Quem sou eu?

Oi divas e divos! Me chamo Kauany, mas meu apelido mais constante é Kakau, então fiquem a vontade para me chamar assim!  Tenho 18 anos, sou goiana, vegetariana, cristã, libriana, estudante de moda,  dançarina, modelo iniciante e blogueira por paixão e curiosidade.

O blog não é apenas sobre cabelo ou dicas para cacheadas. É principalmente uma forma de expressar as minhas ideias e compartilhar experiências com vocês. Com ele eu tenho a intenção de dar dicas e escrever  sobre coisas diversas que separo em algumas categorias (estilo de vida; moda; beleza, editoral, escritos e look).

Processed with VSCO with b1 preset

4 comentários em “Quem sou eu?

Deixe um comentário

