YOU CAN.

Desapegar não é ir em baladas, festas, tomar todas e beijar quantas bocas puder. Mas sim, deixar ir tudo que te prende, se libertar do que não te faz bem. Quando eu li esse livro ”Não se apega,não”, eu não imaginava que ia rir tanto e que em questões de horas ele me ajudaria. Não é um auto ajuda, mas ajuda. É preciso saber a hora de se livrar de coisas que te desgastam, de deixar ir o que não te faz bem e sentir finalmente a paz de espirito dentro de si.

Você é a unica pessoa que pode tomar a decisão de ser feliz, e por que não agora?  Por que não se soltar das correntes que te aprisionam? Por que não ser quem você deseja ser? Você pode ser o que quiser, desde que lute por isso. É clichê? É sim, e muito. Mas é a verdade. Se você sonha com um futuro brilhante se desapegue do passado. Se você quer um relacionamento maravilhoso e novo, deixe o velho ir .Se quer o melhor trabalho, lute por isso. Faça o que ninguém mais está disposto a fazer e assim irá se destacar na multidão.

A gente tem essa mania idiota de se auto destruir; de se colocar para baixo; de estar com amizades que não nos levam a diante; de estar em relacionamentos abusivos e desgastadores só por medo de ficar só e  de dizer que somos incapazes e que jamais teremos o que queremos. Mas é como eu disse, só VOCÊ pode decidir isso. A escolha é SUA. E daí que aquela pessoa não te deu bola? Sempre haverá pessoas melhores por aí. E daí se aquele trabalho não saiu como planejado? Haverão outros trabalhos na sua vida. O que eu estou tentando dizer é que não importa quantas vezes você caia porque o importante é saber se reerguer. Não importa quantas portas foram fechadas, haverão chaves certas para portas melhores.

A vida não vai parar toda vez que seu coração for despedaçado ou quando algo der errado. Então aprenda a lutar, aprenda a bater de frente com ela. Porque o que mais terá é gente tentando te derrubar, mas se você desistir no primeiro tempo, nada vai adiantar. Se for preciso volte atrás e comece tudo de novo. Lembre-se que o errado é insistir no erro e não assumi-lo. Mas não desista do que mais quer, porque no final da noite é só você e sua consciência. E apenas você saberá se o que está fazendo  é o seu melhor. Nada que vale a pena vem fácil. Supere os baques da vida e siga adiante, pois hoje você pode até ser alguém numa situação difícil mas daqui a algum tempo, se persistir no seu sonho ele será aquilo que sempre sonhou ou até mais, e no final é isso que importa.

tumblr_mqi7rwm8Y71rjetaio1_500
Repita depois de mim :” EU POSSO FAZER ISSO”

 

Anúncios

9 comentários em “YOU CAN.

      1. sim,meio q infelizmente mesmo,mas já parou pra pensar que férias demais cansa? A vida tem seus altos e baixos,mas é isso que a torna melhor,não? A sensação de voar e cair,de se reerguer e ir pra próxima batalha,vc não gosta?

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s