BICHA DESTRUIDORA

Oi divas e divos, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um post sobre a calça jeans destroyed. Minha queridinha, favorita, exclusiva, única,ousada e diferentona. EU AMO ESSA CALÇA, uso sempre e espero que vocês também gostem. Então vamos lá!

     Um pouquinho de história: antes de existir os diversos tipos de calça jeans, como: skiny, stretch, flare, boyfriend, entre outros que estão hoje no nosso guarda-roupa, havia simplesmente o jeans. Os primeiros a utilizar esse tipo de tecido, foram os marinheiros de Gênova. Eles eram chamados pelos franceses de ”genes” e apelidados pelos americanos de “jeans”. Entendeu um pouquinho o porquê do nome ser jeans? Sem contar, que antigamente calça era apenas uma peça utilizada por homens. Mas algumas estilistas, como a Coco Chanel revolucionaram o mundo  trazendo a peça para o guarda-roupa feminino.

A febre como podemos ver na seção jeans, é o destroyed. Mas o que é uma calça destroyed? Uma calça destroyed nada mais é do que aquela calça velha ou nova rasgada. Simples né? Não precisa ir longe para ver alguém usando, tanto mulheres quantos homens se adaptaram bem a essa moda. Há diversos modos de combinar essa peça, tem infinitas possibilidades de combinar essa calça com outras peças de roupa. Formando então um look para o lado do street/largado  ou para o lado chic/elegante. Costumo dizer que há dois extremos dessa calça, o rasgado discreto e o ousado,nada discreto. Veja a diferença:

Baseado no discreto  e ousado, separei alguns looks para vocês verem que não é complicado combinar essa peça com outras.

Discreto: ” Estou aqui, mas não quero chamar tanta atenção. ”

Ousado: ” Estou aqui, pode me notar sim, porque eu cheguei para roubar a cena .”

Dá pra usar desde o chinelo até um salto alto.

Como eu disse lá em cima no post, os homens não ficaram para trás não, olha só quanto estilo eles tem quando se trata de destroyed:

 

A calça se adapta a mais de um estilo, e ai boy, qual tua desculpa agora para não usar?

Ainda dá para usar com essas camisetas do momento. Adiciona no seu guarda-roupa boy! Até as divas da música e da telinha estão arrasando com a sua destroyed por ai.

Mas você está pensando que sair com essa calça é moleza? Maaaaais ou meeeenos, já que a gente tem que escutar um monte de perguntas e piadinhas como:

” Um cachorro te atacou no caminho?”

 Minha reação:  Olha que fofura, o bichinho nem teve culpa de nada!

”Ah já sei, você comprou pela metade do preço!”

Minha reação: 

Quem dera!

” Vamos fazer vaquinha para comprar uma calça para fulana(o)!”

Minha reação: 

Mentira, podem comprar mesmo!

” AI MEU DEUS, VOCÊ QUE FEZ? FAZ UMA PRA MIM? POR FAVOR PFVR!”

Minha reação:  Claro bora lá pegar a calça!

Ai gente chega bateu saudades do tumblr depois desses gifs!  Essas perguntas a gente sabe bem que é só encheção de saco mesmo e a maioria ama ou queria ter coragem pra usar essa peça maravilhosa! Por hoje é isso divas e divos, vocês gostaram do post assim? Já usam essa calça ou vão aderir a essa moda?  Eu tenho três ideias de post, mas quero saber o que vocês querem, olha as opções :

A) Faça você mesmx uma calça destroyed.

B) Dicas de como usar calça destroyed.

C) Look do dia: calça destroyed.

E ai qual vocês preferem? Deixa nos comentários e até mais divas e divos. Beijos da cacheada.

 

2 comentários em “BICHA DESTRUIDORA

Deixe um comentário

