As piores frases que todx cacheadx já escutou!

Oi divas e divos, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe um post recheado com frases tipicas de quem ama cabelo cacheado, sqn! Só quem é cacheadx já ouviu essas frases, que de graça não tem nada e são cheia de preconceitos! Se você não tem juba caracolada na cabeça não te faz de doido e não cometa essas garfes! Então vamos para as frases e nossas reações (pelo menos na nossa cabeça)

” Por que você não alisa seu cabelo?”

” Nossa! Seu cabelo é cacheado, mas é tão macio né!?”

” Seu cabelo fica melhor liso”

” Seu cabelo não combina com seu traje ou profissão” 

” Cabelo cacheado é mais fácil pra cuidar né?”

” Você não vai alisar seu cabelo para ir em tal evento? ”

” Você deveria passar mais creme, tá muito alto isso aí”

 (

” Você fica com cara de ryca com cabelo liso”

” Que tal relaxar só a raiz para tirar o volume?”

” Tá lindo, mas não seria melhor prender?”

” Que cabelo ruim! Por que não faz progressiva?”

” Saiu de casa linda, mas esqueceu de pentear o cabelo!”

” Seu cabelo está bonito, mas prefiro ele liso!”

” Nossa você nem penteou o cabelo!”

” Mas seu cabelo é muito volumoso, faz um relaxamento!”

” Nossa que cabelo lindo, que exótico!”

” Você faz babyliss?”

” Seu cabelo é lindo, já pensou em alisar?”

” Por que você não usa produto para deixar seu cabelo mais arrumado?”

” Por que você não faz escova pra ver como fica?”

” Como você penteia seu cabelo?”

” Seu cabelo é de verdade?”

” Mas você tá cacheada só porque ta na moda, né?

” Seu cabelo é ruim”

Gostaram do post? Quem aí é cacheada e super se identificou? Tenham uma semana maravilhosa divxs!

                                                      XOXO,Cacheada.

Fonte dos gifs: http://ilovebanner.tumblr.com/post/21787285728

Anúncios

2 comentários em “As piores frases que todx cacheadx já escutou!

    1. Muuuuuito obrigada, fico muito feliz de você ter gostado! É difícil nossa vida né? Mas os cachos são maravilhosos 💜😂😂😂 , volte sempre!
      Xoxo,Cacheada 💋

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s