Novidade: Espaço do leitor

Oi divos e divas, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe uma super novidade! Então, alguns meses atrás eu estava pensando em ter um espaço de vocês aqui no blog. Porque eu acho importante ter uma interação maior com vocês e conhecer um pouco mais cada um. Eu vou explicar como vai funcionar. Vocês sabem que meu blog é divido em categorias, que são elas: lifestyle, beleza, moda, look e outros. Então vocês poderão compartilhar algum conhecimento relacionado a essas categorias. O mais livre é a categoria ”outros” que está ligada a qualquer assunto, seja bulimia ou anime,por exemplo, vocês escolhem.

Não é válido posts que são preconceituosos, homofóbicos, racistas ou qualquer post que venha ferir outras pessoas diferentes de você.

Haverá premiação para os posts mais acessados, comentados e curtidos. Ainda não há uma data determinada para essas premiações.

Como participar: Me envie um e-mail com o assunto relacionado a alguma categoria. Ex: look do dia. ( então você me manda fotos do seu look do dia, e eu posto). Meu e-mail é: kauanytassylla@gmail.com

 XOXO,Cacheada.

 

Deixe um comentário

