Look da semana: BOW DOWN BITCHES

Oi divas e divos, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe meu primeiro look da semana aqui no blog! Finalmente né? Quem me conhece de pertinho sabe que eu sou fã da Beyoncé, as músicas dela dão um UP na minha vida, ela desde muito tempo foi minha musa inspiradora, e digamos que foi uma força para eu assumir minha negritude, meu blackpower, me aceitar e me amar sem estar dentro do padrão.  Por que eu estou falando da Bey em um look do dia? Simples, a camisa que estou vestindo se chama ”Beyoncé”, nela contém um trecho da música ”Bow Down”. Essa camisa é minha peça favorita do look, foi a partir dela que o montei. Então vamos lá, espero que vocês gostem!

IMG-20160726-WA0031IMG-20160726-WA0017IMG-20160726-WA0018IMG-20160726-WA0030IMG-20160726-WA0029IMG-20160726-WA0027IMG-20160726-WA0026IMG-20160726-WA0022IMG-20160726-WA0024

 

Créditos e nota da Kakau:

Fotógrafa: Isabela Melo

Local-Parque Flamboyant :super recomendo o lugar para uns clics, há vários lugares legais e lindos que resultam em fotos bonitas.

Sandália- Via Mia: eu amo essa sandália, ela é bem resistente, bonita e super confortável, apesar de ser alta dá um equilíbrio bacana. No primeiro dia pode incomodar por ser um pouquinho pesada por causa do salto, mas depois fica tranquilo.

 Saia-Forever21: eu acho essa saia super fofinha e veste muito bem.

 Brincos e anéis-Negócio da China: os anéis são resistentes,não estragam, entortam ou quebram facilmente. Porém os brincos são um pouco frágeis, deve ter um cuidado maior com eles. 

Camisa-Sounds&vision: uma das melhores camisas que já comprei, eu não sou fã de camisas largas e grandes por causa do caimento, mas essa me deixou de boca aberta! O tecido realmente é muito bom e o caimento fica mara no corpo. 

Jaqueta:  Minha peça chave do guarda roupa! Um clássico né? preciso nem dizer que ela cai bem com a maioria dos looks. 

Então é isso divxs, espero que tenham gostado! Se quiserem um look com alguma dessas peças me avisem! Deixem nos comentários  o que vocês acharam do meu look da semana, se gostaram de post assim, se querem mais ou sugestão de post! Ah  logo logo você poderá aparecer aqui no blog, terá um post sobre essa novidade em breve.

XOXO,Cacheada.

Deixe um comentário

