Tendência: POMPOM

Oi Divas e divos, tudo bem com vocês? Estou bem e só de ler pompom me dá vontade de gritar e mexer as pernas: Me dá um A, me dê um B, agora um C, e o que nós temos? Vai sei lá o que! Tá, pulem essa parte retardada do post! Mas quem nunca sonhou em ser líder de torcida? Heim !? Por favor, não me deixem sozinha nessa e diga que você também sonhava em cantar: QUAL É O TIME? – WILDCATS! Então, se você ama pompons, vai adorar essa tendência. Não sei se perceberam, mas algumas lojas estão cheias de sandálias coloridas e com pompons, que gracinha, não?

Grandes marcas, como Dolce&Gabbana, já lançaram coleções com essa fofura e depois foi exxxxtouro total e podemos ver em quase todos os lugares. Olha, para ser sincera, não foi algo que me atraiu muito e que eu ache que vá ser algo permanente, como o scarpin preto. Mas, um acessório com pompom é bem divertido, eu gostei de uma sandália apenas, até agora. Essa tendencia não tem muito a ver com meu estilo, é que eu morro de agonia só de pensar algo tão BAM no meu pé, eu iria enjoar e doar depois de um tempo. Por isso, que digo e repito, nunca compre algo que não tenha a ver com seu estilo e contigo, só para estar dentro da tendência. Veja algumas dessas sandálias:

aw16-s-21-2-cg-055b611ca9534e0d4315b55f6704b0d7769dolce-gabbana-aquazzura-and-brian-atwood-pom-pom-shoestendencia-verao-sandalia-pom-pom-4thefrenchfries-alamedaturquesa-gladiadoras-pompons-perfeitas-verao-europeu-dicas-compras-blogger-portuguesa-dicas-estilo-moda-tendenciaswhite42016-summer-sexy-colorful-pompon-foot-font-b-ring-b-font-bandage-with-a-fine-font

O que acharam dessa tendência? Me contem! Estão loucxs para usarem ou vão deixar para a próxima? Me dá vontade de comprar uma sandália dessa e sair pelas ruas de NY, procurando a Carrie do Sex and the City! Até o próximo post lindezas!

Ps. Me dê um K,A,K,A,U…VAAAAI KAKAU, parei, agora é sério!

                                                                      XOXO, Kakau.

 

Deixe um comentário

