Me & My Girls 

Hey guys! Como vocês estão!? E como foi o feriado de vocês? O meu aqui foi bastante produtivo e divertido, e hoje eu vim mostrar pra vocês o resultado de 5 amigas juntas e uma câmera! Então, eu e minhas amigas adoramos sair pra tirar fotos, geralmente pra usarmos no Instagram, mas dessa vez eu pensei “Vamos postar tudo no blog como um editorial esquisito?” e elas, sendo pessoas maravilhosas, toparam! Queria só falar que o editorial é esquisito porque a gente é esquisita, mas ficou super legal e todas adoramos.

Antes de mostrar essas fotinhas maravilhosas queria falar que esse photoshoot foi apenas uma diversão entre amigas, que meu objetivo era mostrar o estilo de cada uma e um pouco da beleza natural delas, tanto é que eu pedi que todas usassem o cabelo natural e uma make natural as well. Cada uma escolheu as próprias roupas e ficou lindo porque nós somos bastante diferentes mas mesmo assim estamos juntas a anos!

O #GRLPWR ta presente em todas essas fotos e a união e companheirismo pra mim são coisas quase palpáveis. Eu sei que nesse grupo nós vamos sempre defender uma a outra, vamos sempre rir da cara umas das outras, vamos sempre levar a risca o sentido de uma Girls Night Out e vamos sempre nos divertir pois é para isso que as amigas servem. Amo essas meninas com todo o meu coração e agradeço sempre pelo anjo que juntou a gente em uma fase estranha do ensino fundamental. You rock babes!

Espero que todos vocês também gostem dessa nossa diversão e vou deixar bem aqui as redes sociais de todas as meninas pra vocês darem uma olhadinha e mais o Flickr da nossa fotógrafa mais linda onde vocês poderão  ver algumas fotos que não entraram aqui.

 

Karina – Fotógrafa linda do nosso coração, contratem ela! bjs.

Nayara – A advogada que vai livrar eu e a fotógrafa da prisão, ops.

Maria Paula – Nossa mascote e irmã “gêmea” da Nayara.

Kauany  – A Boss, também conhecida como a dona do blog.

Carol – E eu! haha

Love, Me & My Girls.

 

 

Deixe um comentário

