SORTEIO: ENSAIO FOTOGRÁFICO

Oi Divas e divos, tudo bem? Como vocês leram o titulo desse post, haverá um sorteio aqui no blog! Tenho percebido o quanto vocês tem me apoiado e me incentivado na minha carreira como modelo. Então resolvi fazer parceria com a Jess, Asho A, e o Vicente pata sortear um ensaio maravilhoso. Agora é a sua vez de fazer carão em frente as câmeras e brilhar!

Como vai acontecer o sorteio ? Ele já está acontecendo pelo meu instagram: @kauanytassylla, então COOOOOOOORRE para lá e concorra! Voce ganhará 30 fotos tratadas do fotografo Vicente, não perca! O look será fornecido pela Asho África e a make pela maquiadora Jesssika.

O ensaio será postado aqui no blog, juntamente com suas redes sociais, entre outras coisas,para que os outros leitores te conheça. O resultado será dia 30 de novembro.ENTÃO CORREEEEEEEEEEE NO INSTA QUE JÁ TÁ ROLANDO. BOA SORTE ❤

XOXO, Kakau.

Deixe um comentário

