“Hit the road Jack…”

   Hey guys! Como vocês estão? Hoje foi meu último dia na faculdade e no curso de economia, não me leve a mal mas eu realmente não gosto de estudar economia e quero muito trocar de curso, mas acho que nesse último ano, e ate mesmo na última semana, eu acabei por conhecer pessoas maravilhosas dentro desse curso e que são ótimos amigos e hoje eu já não queria largar eles pra trás e passei o dia inteiro no campus. Foi um dia bem legal e divertido e espero que mesmo em outro curso e outro turno eu ainda possa passar bastante tempo com eles nos próximos anos. Mas e vocês? Como ta sendo esse fim de ano? Quem ta trocando de escola ou se formando, como vocês estão se sentindo? Podem me falar o que quiserem viu? Vamos conversar.

   Bom, como eu falei no último post, eu vou intercalar os posts sobre História da Moda com outros temas, e o tema de hoje é algo que eu pensei do nada mas na verdade é algo que eu já queria compartilhar com vocês a bastante tempo. Não sei se já falei aqui mas eu sou louca em música, se eu não  estou ouvindo música eu escuto ela nos meus pensamentos e minha vida com certeza tem uma trilha sonoro bem sem sentido. E esse é mais ou menos o tema de hoje, música, mais especificamente uma playlist!

   Isso mesmo! Eu vou viajar agora no fim do ano de carro de Goiás até o Rio, eu já sou acostumada a viagens de carro desde que eu tava na barriga da minha mãe porque fazemos isso todos os anos, mas isso não quer dizer que eu realmente goste delas. A verdade é que elas me deixam completamente louca! Eu não tenho muita paciência pra passar longas horas em um espaço pequeno e a estrada me deixa bastante ansiosa e um pouco estressada. Para amenizar esses efeitos eu sempre levo vários livros comigo e um fone de ouvido em ótimo estado de conservação que não vai me deixar na mão nos primeiros 10km. So… o post de hoje é uma pequena playlist de músicas pra melhorar a roadtrip, lógico que vão ser músicas que eu adoro e isso é muito pessoal, but please, indiquem musiquinhas aqui nos comentários que eu vou adorar ouvir!

  1. Holy Ghost – BØRNS
  2. Starboy – The Weeknd
  3. What You Know -Two Door Cinema Club
  4. Beast of Burden – The Rolling Stones
  5. Fluorescent Adolescent – Arctic Monkeys
  6. One Dance – Drake
  7. Bright Whites – Kishi Bashi
  8. Touch – Little Mix
  9. So Good – B.o.B
  10. All We Know – The Chainsmokers

 

tumblr_mq45rg4mhe1qe9e91o1_500

   Bem, ta aí uma listinha de 10 músicas que eu escolhi entre as que eu mais estou gostando no momento e que me fazem pensar em viajar. Não importa pra onde você esteja indo nessas férias, pode ser pra uma viagem longa ou só um passeio com os amigos pela cidade, o que importa é que você saia e conheça lugares novos, comidas novas e viva novas experiências, um dia quem sabe você e seus amigos vão estar em uma roadtrip real com paisagem e músicas incríveis, eu mal posso esperar para fazer isso com meus amigos, that’s for sure! Então, espero que gostem e não deixem de me falarem músicas legais que vou adicionando na playlist falou? Beijinhos…

Love, C.

Deixe um comentário

