Eu já namorei a distância?

Oi Divas e divos, tudo bem com vocês? Muita gente me faz essa pergunta: ” Kakau, o que você acha de namoro a distância?” Então hoje, vou abrir o jogo e falar da minha experiência sobre o assunto. Primeiramente, fora Temer. Agora é sério, tudo começou em 2013, quando eu criei o tumblr!
Deu até saudades dessa época, o tumblr, é uma rede social, tipo um blog sabe? Nele a gente podia ser quem quiséssemos, e sermos a cima de tudo, nós mesmos. Sem julgamentos, era costume dos usuários compartilhar  o sentimento do outro.

E foi através do tumblr que eu conheci um boy magia. Nós ficamos amigos, eu lembro que ele namorava, então fiquei quieta no meu canto. Depois de um tempo, ele terminou com essa garota, por motivos, não sei quais! E foi aí que tudo começou de verdade, a gente passou a se olhar com outros olhos e vimos que daríamos certo. A verdade, é que eu precisava era de um óculos, porque eu não quero isso nunca mais na minha vida! Haha, mas não me arrependo. A gente começou a se gostar para valer e ele me pediu em namoro, eu aceitei? Não, porque sou dessas. Naquele momento, as coisas estavam complicadas, e minha mãe não apoiou muito, ainda mais que o jornal só mostrava casos terríveis de garotas que morriam ou eram estupradas por causa de namoro a distância.

Mas a gente meio que namorou e não namorou, nem eu entendo o que foi aquilo. Ele era ariano, eu libriana. Pelo zodíaco, era para dar certo, mas não deu. Senta e chora bennheeê! Você namorar com alguém que nunca viu, é bem estranho, pensando hoje em dia. Mas eu era louca. Foi uma experiência que me fez amadurecer muito e não me arrependo nem um pouco. Sabe, muitos dirão que namoro a distância não existe, que não presta, entre diversas outras coisas. Parte disso está certo, posso te dar um conselho? Conheça bem a pessoa com quem você está se relacionando. Eu já quebrei a cara algumas vezes, não com esse boy, mas com outros. Já caí em papo de perfil fake altas vezes. Segundo conselho: Namore apenas se você se sentir segura e houver confiança mútua. Porque ninguém merece ficar matutando a cabeça o dia todo pensando no que ele está fazendo, com quem está e blá blá blá. Terceiro conselho: Jamais deixe de ser feliz porque terceiros dizem que não vale a pena. Foi uma época boa da minha vida, eu sou muito desgarrada e namorar a distância foi bom.  Mas realmente, a chance de dar  certo, é 0,1%. Você quem decide se vale mesmo a pena ou não seguir em frente com isso.

Atualmente, eu não converso com esse garoto. Mas a vida me mostrou que nada acontece por acaso, e enquanto a gente vivia sabe lá o quê, eu cresci bastante! Então, é isso. Eu não sei o que escrever, porque são 04:57 e estou mortinha de cansada. Haha, o que vocês acham de relacionamento a distância? Topariam? Já tiveram? Me contem tudo! E estou aceitando sugestões para posts, um beijão da Cacheada de vocês!

                                                                 XOXO, Kakau.

3 comentários em “Eu já namorei a distância?

    1. Nooooossa que Mara! Desejo toda felicidade pra vcs.Não é nada fácil né? Mas o amor vale mais que toda distância e fico mto feliz em saber que estão arranjando soluções! Volte sempre. XOXO, Kakau

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

