Como foi meu BIGCHOP + Fotos para te inspirar!

Oi lindeza, tudo bem com você? Hoje eu trouxe algumas fotos de cacheadas para te inspirar a fazer o grande corte! Eu sei que a transição é uma fase horrível, que parece nunca passar. É um processo delicado, doloroso, que mexe com sua estima e com você. Mas acredite, tudo o que está passando vai valer muito a pena. Eu sei muito bem a sensação de se olhar no espelho e não gostar muito da forma cacheada/lisa que seu cabelo está tomando. Mas também sei, que às vezes falta coragem para cortar o cabelo. A primeira coisa que você precisa saber  sobre o bigchop é que: É LIBERTADOR. Ver cair toda aquela forma esquisita do cabelo no chão, se olhar no espelho e ao se deparar com uma moita maravilhosa, é algo que nem tenho palavras para descrever. Por isso, deixa o medo de lado, se joga, faz logo o corte e seja muito, mas muito feliz!

A minha transição não durou muito, porque eu sempre fui louca e já parti para o BigChop logo. Na verdade, minha irmã mais velha me encorajou muito e depois que eu cortei o cabelo, me senti estranha. Mas aos poucos fui tomada por uma felicidade inexplicável e cada vez mais, fui me reconhecendo e ficando feliz com o meu verdadeiro eu. No tempo que eu cortei, não tinha tanta opção tão legais quanto agora. Hoje em dia tem uma variedade enorme de cortes lindos para se fazer, desde os mais tradicionais aos mais ousados.

Abaixo você acompanha a ”evolução” do meu cabelo: 2013-14-15-16-17.picmonkey-collage

Chegar até aqui com essa confiança e autoestima que tenho não foi fácil. Eu escutei muito piadinhas maldosas, as pessoas viviam falando para eu alisar o cabelo, etc. Mas eu não me arrependo nem um pouco de ter feito o BigChop. Espero que além da minha história, essas fotos possam te encorajar a cortar o cabelo e ser feliz consigo mesma.

pixie-cut-assimetrico-corte-para-cabelo-curto-ondulado-cacheado-3cacheado-curto-3

Só de ver essas imagens já me bate uma vontade de cortar o cabelo, haha. E vocês? Espero ter encorajado, nem que seja um pouquinho! Se fizerem o BigChop me mandem fotos, me contem tudo! Um beijão da cacheada de vocês!

                                                                    XOXO, Kakau.

22 comentários em “Como foi meu BIGCHOP + Fotos para te inspirar!

  1. Um corte mais lindo que o outro. Uma mulher mais linda que a outra! ❤
    Primeiro eu gostaria de entender o por quê das piadinhas? Se alguém encontrar a necessidade me avisa, porque tô achando desnecessário.
    Segundo eu também gostaria de saber pra que falar pra alisar o cabelo? Amiga, realiza. Seu cabelo tá aí pra você fazer o que quiser com ele e o meu tá aqui pra ai fazer o que quiser com ele… Desnecessário também.
    Mais cedo comentei a foto que uma menina que esta comemorando 1 aninho de big chop e o mesmo digo pra você: se te faz feliz é o que importa. Se semana que vem você quiser alisar, alisa. Se quiser cortar e começar tudo de novo, faz. Se que pintar de rosa, azul, amarelo, pinta! É o seu cabelo e só você decide.
    Fico super feliz que você esteja feliz com a sua escolha! ❤ Você tomou o poder! hahaha isso é ótimo, parabéns
    Beijos
    https://pyetramelo.blogspot.com.br

    Curtir

    1. Mulher só tenho uma coisa pra te dizer: Não merece palmas, merece o tocantins inteiro! Se é loooouco, bixa dexxxxtruidora, concordo demais com tudo que falou! Muito obrigada! AMO SEU BLOG ❤ XOXO, Kkau

      Curtir

    1. Muuuuuito obrigada linda, nossa Isa, também sou assim. Atualmente to com o corte que tá em alta, sabe? Mas eu também n consigo deixar crescer essa juba! Amo cabelo curto. Nossa mulhr, tem fotos desses cortes? XOXO, Kkau

      Curtir

Deixe um comentário

