Look- Pantalona

Oi Divas e divos, tudo bem com vocês? Como está quente eu trouxe uma opção de look bem fresquinho. Apesar de não parecer por causa da calça, ele não é nada quente porque o tecido dessa pantalona é leve. Então se jogue!  Não há muito o que dizer, só que eu amei esse look.  Eu o usaria , em algum evento a luz do dia.

     Dica da Kakau: Comprem e abusem de pantalonas, elas dão um ar sofisticado ao look. Usem a criatividade, escolhendo variados tecidos de blusas para compor. Geralmente essa pantalona que estou usando dá certo com todos.

30239043761_d92eab28a1_o img-20161016-wa0067.jpg29694724544_3a36748e6f_o29694303613_a40f4cbcc4_o

Espero que tenham gostado, querem um look com alguma peça especifica? Mande seu look pelo meu e-mail: kauanytassylla@gmail.com e apareça aqui, tenham uma linda semana!

                                                              XOXO, Kakau.

28 comentários em “Look- Pantalona

  1. Primeiramente: esse cabelo é lindo *•* que cachos maravilhosos, moça!
    Sobre o look, eu adorei toda a composição, mas, mesmo você tendo dito que a calça era fresca, eu não usaria nos dias quentes. Na verdade, não gosto muito de calça EM MIM :p
    Mas, em fim, parabéns pelas fotos e pelo look :*

    Curtir

  2. Não sou fã de calças pantalonas, mas admiro super quem usa e se sente bem com elas ♥ Acho lindo nos outros. A combinação do cropped com ela ficou um mimo. Acho que essa coisa de cuidar um pouco com os tecidos é bem válido, alguns caem super bem com um e outros não. Tudo é questão de criatividade e se sentir bem. Adorei.

    Curtir

  3. Adorei a pantalona, ficou linda em você! Ainda estou em busca de um modelo de pantalona que fique bonito em mim, mas tá difícil porque tenho pernas grossas e elas ficam apertadas onde não devia rsrs… Lá se vai meu sonho de um look anos 40 😦

    Curtir

    1. Muuuuuito obrigada linda!
      Eu lavo normalmente, faço hidratações caseiras( estou pensando em fazer um post com várias receitas), faço umectação etc. Pra dar volume eu faço fitagem bem geralzona, penteio o raiz, balanço a cabeça pro lado e pro outro haha, e uso o vento tbm ao meu favor como secador natural, quando entro no carro. Quer um post sobre isso?

      Curtir

Deixe um comentário

