O Retorno e Apps Que Eu Amo

Hello! Quanto tempo galera, já estava com saudades de escrever aqui. Eu cheguei de viagem tem mais ou menos uma semana e ela foi super divertida, eu amo praia, amo o Rio de Janeiro e ainda fiz uma pequena sessão de fotos com o primo da minha amiga que ficou maravilhosa e depois vou mostrar ela todinha pra vocês. A Boss, Kakau, tinha me pedido pra falar um pouquinho mais sobre a viagem e dicas do que se fazer no Rio e essas coisas mas esse assunto vai ficar pra outro dia porque vou precisar de ajuda profissional pra ele haha. Então hoje vou falar sobre duas coisas que eu amo: 1. Moda e 2. Aplicativos. Depois posso falar de outros apps que vocês quiserem ou categorias tipo música, editor de fotos, apps pra vender suas coisas, pra fazer compras e tal, é só vocês me falarem!

   Bom, eu vou falar mesmo de 3 apps que eu tenho e que acho super legais, mas vou deixar aqui um link de um post no site da revista Allure sobre os Best Fashion Apps e se você quiser conhecer outros aplicativos é só ir lá e dar uma olhadinha.

M2M – Made to Measure

Disponível para: iOs e Android – compatibilidade para Apple TV e Android TV

Valor: Grátis

   Made to Measure é tipo uma galeria de arte muito bem curada e com conteúdos exclusivos do universo da moda, do passado e do presente. Eles possuem um acervo maravilhoso com vídeos de eventos marcantes na história da moda, entrevistas com designers e pessoas desse universo, cobertura completa das principais semanas de moda, e também de desfiles feitos fora da temporada de moda convencional. Se você é uma pessoa, que como eu, é obcecada por desfiles e infelizmente ainda não se encontra na lista de convidados para o desfile do Valentino da PFW, esse é o app pra você!

Polyvore

Disponível para: iOs e Android

Valor: Grátis

   O aplicativo do Polyvore é uma extensão do site de mesmo nome. Ele é um aplicativo ótimo se você gosta de montar looks, uma coisa que eu basicamente amo, tem como você salvar peças de roupas na sua conta e ele também te avisa quando elas entram em promoção (!!!). Você pode entrar em concursos que dão prêmios reais, além de se divertir bastante brincando de stylist.

Help To Dress

Disponível para: iOs e Android

Valor: Grátis.

   O Help to Dress é um app que eu achei essa semana no meu Instagram e foi ele que me fez querer fazer esse post. O legal dele é que ele tem idioma em português, os outros apps são apenas em inglês. Bom, nele você define o seu biotipo e os estilos com os quais você se identifica e o app vai gerar um guarda roupa de roupas que vão ficar bem em você. Claro que o biotipo não é o único fator importante para definir a melhor roupa pra você, então é sempre bom você experimentar a roupa na loja antes de comprar. Se você quiser ajudar com definir seu Biotipo e Estilo é só acessar os links aqui do blog mesmo.

   Por hoje é isso pessoal! Saudades de vocês e semana que vem eu to de volta.

  Love, C.

Um comentário em “O Retorno e Apps Que Eu Amo

Deixe um comentário

