Pra você era só um (Ele), para ele só mais uma (Todas).

É engraçado como em poucos minutos de conversa a gente se entrega. Como um piscar de olhos, uma mordida no lábio inferior pode derreter o gelo. Não entendo como um toque suave, dedos entrelaçados por segundos podem acender uma chama dentro de nós. É sempre assim, na maioria das vezes prometemos que dessa vez é diferente. Que ele é diferente.  ”As palavras dele são verdadeiras, seu beijo é de quem está apaixonado, ele me entende, não é como os outros garotos que passaram pela minha vida. Ele não vai me quebrar, pelo contrário, ele até me faz sorrir antes de ir dormir.” Mas a verdade, é que nada é diferente.

Ele vai te machucar às vezes, vai te fazer sentir insegura e imatura também. Ele vai te levar para o mar, mas sem te mostrar a terra firme. Vai te fazer ir dormir pensando nele, vai te fazer ficar pendurada no telefone, esperando alguma ligação ou mensagem. Mas a verdade é que ele não vai te ligar, nem ao menos mandar uma mensagem de texto escrita: ”Hey, eu largaria todas por você.” Porque no fundo, você sabe que  ele nunca te pertenceu. E você sempre se pergunta: ”Por que eu acreditei dessa vez? Eu deveria estar intacta, não é? Já aconteceu antes.” Mas a cena se repete outra vez e você continua se perguntando o porquê dele não ter ficado.

Eu não sei explicar o porquê da gente acreditar e se entregar tão facilmente. Talvez seja a ideia de ter alguém do lado, a vida parece ser tão mais fácil a dois, não é? Mesmo com as partes ruins. Você pergunta o que há de errado consigo mesma, será que é o seu grude? Seu humor? Será que foi por que demonstrou sentir algo? Você não deve se culpar. Nem ser outra pessoa. A gente tem que começar a aceitar que poucas pessoas ficarão na nossa vida e que alguns caras, são só mais um, assim como você foi para ele. Nós nunca seremos intactas, porque o amor não é uma pedra. Então por favor, se permita sentir, cometer algumas loucuras e um dia você vai rir junto das suas amigas. Um dia, você só irá sorrir e deixar ir, sem dor ou ressentimento.

XOXO, Kakau.

Deixe um comentário

