Para de perder tempo com quem não te quer!

Oi, tudo bem? Se você clicou nesse texto é provável que não esteja tão bem assim. Acertei?Mas vem cá, fica comigo aqui e desabafa também. Eu me pergunto diversas vezes o porquê de não dar certo no amor, o porquê dos caras passarem pela minha vida como um flash ou simplesmente não permanecerem como prometem. E advinha qual é a resposta!? Isso mesmo, nenhuma! Porque eu nunca vou conseguir entender a mente masculina, por mais que eu tente, de verdade.  Sabe, algumas vezes eu achava que o problema estava comigo, que eu devia mudar alguma coisa ou sei lá, sabe aquela estranha sensação de culpa por alguém ter ido embora? Então.

Nós não deveríamos nos sentir assim. Por questões de segundos, alguém entra na sua vida, bagunça tudo, quebra os conceitos,  te faz sentir especial e por menor que seja a chance, você acaba acreditando que pode dar certo. Mas aí, essa pessoa vai embora, sem mais nem menos. Assim, do nada. Como se não tivesse acontecido nada, isso é uma puta de uma covardia( e olha que eu nem sou muito de xingar). Você se revira na cama, perde o sono, checa o celular, espera aquela ligação, se pergunta onde  está aquela pessoa que ontem mesmo, fez borboletas voarem pelo seu estomago? É nessa hora, nessa maldita hora, que você começa a reler todas as conversas, tentando achar onde você errou. É mais fácil né?

      É bem mais fácil se culpar, do que acreditar que a pessoa foi embora porque não te quis mais. Que ela perdeu o interesse, que não vai ter mais mensagem de ”bom dia, amor”, ou que não vai sentir mais aquela pele sobre a sua, aquela maldita boca que te devora por inteiro ou a companhia de alguém que estava ali. Eu confesso que no último perdido que ganhei, eu pesquisei várias coisas. ” Por que ele sumiu? O que isso quer dizer? Ele queria só meu corpo? Haha” Eu li tanta coisa, que me sinto até idiota. Sabe, tudo bem não está afim, tudo bem você querer só diversão, desde que você deixe claro e não brinque com a mente de outras pessoas.

E você que está aí lendo, em prantos ou revolts pela pessoa ter ido. Não chora não, agradece meu amor. Porque a vida te livrou de mais uma cilada, de mais uma pessoa que só queria uma noite e nada mais. Sabe, você tem um futuro pela frente, uma vida a ser trilada e ela não pode parar porque alguém foi idiota contigo e te machucou. Você é uma pessoa incrível, maravilhosa e não precisa se trancar para o mundo. Quando eu estava um pouco bolada porque um garoto me deu um belo de um perdido, que no caso serviu como inspiração para esse texto. Meus alunos, me olharam e falaram: ”Tia você namora? Deve ter um monte de cara na sua cola!” E foi então que me dei conta de que eles estavam certos, havia outros caras. E eu não deveria perder tempo com quem não se importava.

É isso que eu tenho para te dizer, deixa ir. Eu sei que dói, mas há outras pessoas. Esse mundo é tão grande e vasto, não vale a pena perder tempo chorando, ou se torturando pensando em alguém que se foi, em alguém que não teve nem a coragem de dizer: ” Eu não to mais afim.” Você não precisa se modificar para que o outro te aceite, não precisa engolir sapos para que a pessoa fique. Um dia, alguém, dentro do ônibus ou na escada da faculdade vai te fazer entender o porque de não ter dado certo com outros antes. E essas pessoas que pouco se importam, serão só mais umas que passaram, tiveram a oportunidade e deixaram ela ir. Antes de tudo, saiba que amor próprio é o melhor remédio.  E que se você se amar de verdade, vai querer o melhor para você. Seja para uma noite ou para uma vida toda, você vai saber escolher.

“Nem sempre você precisa ser aquilo que eles querem que você seja.”

XOXO, Kakau

Um comentário em “Para de perder tempo com quem não te quer!

Deixe um comentário

