TOP3 PENTEADOS PARA CACHEADAS+TUTORIAS 

HELLO DIVX! Tudo bem aí do outro lado?  Que nosso cabelo é maravilhoso e que por si só já dá aquele tchãããn no visual a gente sabe. Mas o que não sabem é que a gente também tem badhair né? Ou que enjoamos da juba solta o tempo todo. Então, eu trouxe uma solução para esses dias: PENTEADOS MARAVILHOSOS!

Super descolados, cools e alguns até fáceis, como o coque abacaxi, por exemplo. Chega de enrolação e vamos vê esse top5!

                                                 COQUE ABACAXI

Esse penteado é super fácil e fica maravilhoso. Para fazer: É só prender um rabo de cavalo com um elástico no alto da cabeça, e tá pronto para sair por ai arrasando!

                                                 SPACE BUNS

Esse é mega fofinho, parece a época que a gente era criança e a mãe fazia penteado na gente. Pra fazer: Divida o cabelo em duas partes, depois faça ”Chiquinha” e enrole o cabelo, fazendo os coquinhos e pronto! Fica lindo.

                                                 MOICANO AFRO

Esse aqui é muito estiloso e ousado! A-M-O. Se inspire:

 0bd6425ffee1f2f270f0cd0da8846de6

Se inspire:

Então divx, esse foi o post de hoje! Espero que tenha gostado. Faça e arrase por aí! Quer mais post assim? Deixe nos comentários!

                                                                           XOXO, Kakau.

18 comentários em “TOP3 PENTEADOS PARA CACHEADAS+TUTORIAS 

    1. HAHAHA! Obrigada diva! Fico feliz que tenha gostado, to pensando em fazer o round 2 já, haha. Nossa, nem me fale desses coquinhos! MDS, Dá um trabalhinho para ficarem lindjos! Seu hair é maravilhoso! XOXO, Kakau

      Curtir

  1. Quero fazer space buns! Nunca tinha pensado que poderia fazer nos meus cachos kkk O coque abacaxi é um sonho, mas infelizmente meus cachinhos ainda estão curtos (não é de BC não, é que eu amo curtinhos kkk). Adorei o post e me inspirei mesmo!

    Curtir

  2. Lindos demais! Nossa eu não acho cabelo cacheado nada fácil de cuidar, tenho várias amigas cacheadas e sei que é um cuidado diário. Achei os penteados super legais, dá pra variar os looks. Vou indicar para as amigas seu post. Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

