COMO USAR: SAIA DE TULE

Oi Divx! Tudo bem por aí? Você já deve ter ouvido falar sobre essa tendência que está bombando, a saia de tule que é muito usada em apresentações de ballet, casamentos ou em festas, agora pode sair do seu guarda roupa diretamente para a rua. 

Eu particularmente estou amando isso, porque adoro ver as pessoas com looks ousados para o dia a dia. Eu dei muita sorte de não ter jogado fora minha saia de ballet, porque acabei cortando e fazendo minha própria saia, ficou mara, modéstia parte! Haha, mas isso é para um próximo post de look do dia, até lá fiquem na curiosidade. Tá, chega de enrolação e vamos ver como podemos usar essa maravilha.

Primeira dica: Não tenha medo e muito menos vergonha. É uma peça que chama bastante atenção, as pessoas vão te olhar mesmo, então já fique ciente.

Segunda dica: A saia de tule dá destaque para o seu quadril, logo, esteja ciente também de que pode causar uma leve impressão de que ele é mais volumoso.

 Primeira ideia para look: Saia tule+ parte de cima diferente e divertida + Salto Alto.

 

Eu amo essa combinação, porque o look fica muito legal e divertido. E dá até para brincar com as misturas de estampas e texturas de tecido. Então você pode compor o look com tecidos bordados, rendados, coloridos, é só usar sua criatividade, experimentar e ver o que fica melhor para você.

Segunda inspiração para look: Saia tule+ Jaquetas

Essa composição de look fica muito mara, parece que voce acabou de sair de uma revista de moda! Me lembra aquela cena do diabo veste Prada, em que a Miranda monta um look com um vestido de tule. Ok, viajei bem legal aqui. Voltando ao assunto, a jaqueta sendo jeans ou de couro dá uma quebrada na romantização da saia de tule. Então se você quiser ficar bem style, street ou um pouquinho dark aposte nessa composição.

Terceira inspiração de look: Saia de tule+ Listras

Essa composição não tem erro! Fica muito linda e fofa. Dá para usar com todas as cores de saia! Aposte nas listras em preto e branco. Essa estampa chama atenção também para a parte de cima, havendo então um equilíbrio!

Quarta e última inspiração para o look: Saia de tule + tricô-sueter

Se você quer um look bem fofinho e romântico, pode apostar nesse! Corre no guarda roupa da sua avó e pega aquela blusa de tricô dela, haha!

Quer mais inspiração?  Então lá vai:

large18large19large20large21large23large24large25large26large22

Espero que tenha gostado das inspirações e boa sorte na hora de montar o look! Quer mais post assim? Qual a próxima tendência que você quer aprender a usar? Deixe nos comentários!

                                                      XOXO, Kakau

66 comentários em “COMO USAR: SAIA DE TULE

    1. Faz e arrasa, quando fizer gostaria de ver! ❤ O bom é que vc pode ditar moda por ai, ou não. Porque interior as vezes é chato pq o povo fala dms, mas liga não! Use o que te faz bem, XOXO, Kakau

      Curtir

    1. Que linda! Fico feliz em saber que ajudei a abrir os horizontes, haha. Eu to apaixonada nelas tbm! A minha é lilás, amo. Olha, para comprar é mais em loja grande, já achei na Forever21, mas se vc mandar fazer as vezes sai mais barato e da pra fazer do jeito que vc quiser! XOXO, Kakau.

      Curtir

  1. Nunca vi looks tão lindos ❤ eu não tenho nenhuma saia de tule, mas fiquei tão encantada que vou pensar em providenciar uma pra já! Sou gorda e meu quadril é bem largo, mas não me importo com isso, tenho certeza que ia ficar divina hahahah

    Beijos ❤
    misinwonderland.blogspot.com

    Curtido por 1 pessoa

  2. No dia a dia eu teria muito receio de usar, acho que justamente pelo que pontuou: chama muita atenção, querendo ou não rs. Mas em looks mais arrumadinhos, um casório, um evento mais organizado, acho que combina muito e eu super usaria sem medo rs. As inspirações que separou são divinas e já quero uma pra colocar dentro do guarda roupa ♥

    Curtido por 1 pessoa

    1. Fico feliz que tenha gostado! Então se joga e já adquira a sua no seu closet! Mas tenta, vai que você ame forte a saia e passa por cima do medo de usar! XOXO,Kakau

      Curtir

  3. Adorei o post, eu juro, SEMPRE quis ter uma saia de tule. É um dos meus desejos de consumo, hahah Mas eu nunca fui atrás porque pensava que ninguém usava no dia-a-dia. Depois desse post minha paixão está acesa novamente 🙂
    Beijo!
    Sorriso Espontâneo

    Curtir

    1. Que linda! Fico tão feliz em saber que contribui pra chamar acender novamente aí! Se joga, compra sua saia e arrase por ai realizando seu sonho! Obrigada pelo elogio. XOXO,Kakau

      Curtir

    1. Que bom que gosta linda! Fico feliz, trarei mais post de tendências então! Alguma em especial passa pela sua cabeça? Já quero participar desse sorteio Baaaaphoooo! XOXO, Kakau

      Curtir

    1. Olha, eu não era muito chegada não, por aumentar o quadril um pouco. Mas agr eu amo! É só comprar a certa pra vc! Eu disse que dá a impressão de maior, mais é coisa pouca, depende da saia! Mas não se prenda ou deixe de usar a roupa por isso! XOXO, Kakau

      Curtir

    1. Que bom que gostou 💜, entendo, as pessoas ainda tem um receio em usar ela durante o dia, ainda mais na rua! Olha aí, quando for fazer um ensaio, já tem vários looks com a saia pra inspiração !XOXO, Kakau

      Curtir

  4. Ai, eu sou apaixonada por tule! No dia a dia não usaria, mas numa festa/evento, sim! Fiquei louca nesses looks, minhas favoritas foram essas azuis claras e cinza claro. Fiquei babando no look da saia rosa com cropped branco!
    Skyscrapers

    Curtir

  5. Eu sou apaixonada por saias de tule.Acho elas maravilhosas e morro de vontade de ter uma para mim.
    Porém como você disse é uma peça que chama a atenção ,ainda mais na minha cidade, tenho certeza que morreria de vergonha em sair na rua com o look por mais que eu ache lindo 😞
    Amei todos os looks que você sugeriu.Post incrivel.
    Meu mundinho quase perfeito

    Curtir

    1. Obrigada minha linda! Fico imensamente feliz que tenha gostado. Qual sua cidade? Se não se sente bem com os olhares, melhor não optar mesmo, mas tenta, as vezes a gente amar tanto uma coisa nos dá força pra enfrentar os maus olhados! XOXO, Kakau

      Curtir

    1. Já experimentou e tentou adequar ao seu estilo? Também acho ela uma graça! Mas concordo contigo, não tem o porque usa em uma coisa só porque é linda se não se adequa ao nosso estilo! XOXO, Kakau

      Curtir

    1. Hahaha, imagino que sim. Antes eu morria de vergonha de sair com algumas roupas, mas quando o espírito de blogueira baixa, aí a gente não ta nem aí 😂😂😂😂😂Tenata experimentar um dia, vai que você ame! XOXO,Kakau

      Curtir

  6. Mas será que eu já apaixonei? Gente, a combinação com listras e tricô tá muito mara, to apaixonada! Depois desse post eu já to procurando onde que vende essa saia, super amei!
    Obrigada por me apresentar a essa coisa linda ❤

    Curtir

  7. Se tem uma coisa que eu amo é saia de tule, tanto que eu vou mandar a costureira colocar tule no meu vestido para eu ir em um casamento. Mas também quero muito comprar uma saia só de tule, pois eu acho encantadoras, tão mágicas e estilo “princesa” 🙂

    Curtir

  8. Que blog lindo! Excelentes dicas! Não sei usaria uma saia de tule, mas vamos combinar que é muito fofa, não é…principalmente as mais curtinhas!! E com a opção de jogar uma jaqueta em couro fica ainda mais fofo! Arrasou nas dicas!

    Curtir

  9. Adorei a primeira e a segunda dica 😛 sou meio envergonhada para usar mesmo, isso me dificulta bastante. Mas a segunda… agora sim preciso usar saia de tule rsrs. Adorei as inspirações, um look mais bonito e mais charmoso que o outro. Super combinam! Eu gostei bastante, realmente fiquei só pensando que PRECISO de uma saia de tule pra hoje! Adorei o post, super incrível. Mais posts assim sim, please!

    Curtir

  10. Amei as inspirações. Adoro também que adora os tules estão sendo usados de outra forma, sem essa cara romântica (que também é maravilhosa). Amei o post! MInha favorita é tule + listras. ♥

    Curtir

  11. Acho uma graça este tipo de saia, sério. Mas acho que não combina muito com meu estilo….enfim, vejo várias garotas usando e acho mega estiloso. Beijosss

    Curtir

  12. Oieh Kakau, sua linda!!! Amei esse post de paixão *-* fiquei encantada com absolutamente TODAS as inspirações. Só não sei se irei investir, embora eu goste muito de looks ousados eu ficaria um pouco desconfortável porque meu quadril é bem larguinho, aí acho que em mim não cairia muito bem, mas gostaria muito de ver as meninas arrasando em looks extrovertidos assim. É muito estilo. A-M-O! Beijocas! ♥

    + BLOG: http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

