LOOK: SHORT DESTROYED   

 

      Oi Divas e divos, tudo bem com vocês ? Faz um tempinho que não posto look do dia aqui, perdão por isso. Quem me conhece sabe que eu sou a loka dos jeans rasgados e hoje eu trouxe uma opção para vocês.  Acho que dá um ar bem despojado, estiloso e forte no look. Nesse dia, eu fui ajudar minha mãe a tirar fotos das mercadorias dela, inclusive, essa réplica da Chanel, ela que vende! Se gostar, agende um horário e garanta a sua: @Claubolsasesapatos.

IMG_20170510_135637_983IMG_20170512_141050_273IMG-20170501-WA0190

IMG-20170501-WA0193

                          XOXO, Kakau

14 comentários em “LOOK: SHORT DESTROYED   

  1. Sei que o foco do post era o short, mas eu não podia deixar de dizer que o que chamou mais minha atenção foi a blusa linda. Fiquei desejando uma nesse material e modelo hehe. Ah, e suas fotos ficaram lindíssimas… você é muito linda! (seu cabelo *-*)

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei o look e que cabelo maravilho hein?!
    Voltei a usar meu cabelo natural e ele é um cacheado quase ondulado e hoje na escola vieram falar “passa chapinha nisso” ódio subiu afinal o cabelo é meu e eu não tenho que ficar me encaixando nos padrões que os outros desejam. -.-

    Beijão
    Meu Melhor Momento

    Curtir

  3. Mana, eu amei seu look, você é super estilosa! Eu também adoro peças rasgadas, mas short eu nunca usei, só calça mesmo e eu amo, acho que combinando dá pra usar sem parecer largado! Beijos e sucesso.

    Curtir

Deixe um comentário

