Ensaio Fotográfico: Dia das Mães

Oi Divas e divos, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe o editorial do ensaio maravilhoso da ganhadora do sorteio. A Vavá e sua mãe, Karla, arrasaram! Inclusive está rolando uma super promoção, para os dia dos namorados pelo meu instagram, dá uma conferida: @kauanytassylla; Voltando ao assunto, foi uma honra participar do ensaio dessas lindas! Pensem em duas pessoas risonhas, bonitas de coração e alma.

Me emocionei muito ao ver as fotos depois, porque senti o amor e carinho que elas tem uma pela outra, e foi tudo tão espontâneo e natural. Olhem que lindas:

IMG-20170530-WA0100IMG-20170529-WA0044IMG-20170530-WA0102IMG-20170530-WA0099IMG-20170530-WA0101IMG-20170530-WA0103IMG-20170530-WA0096

Esses momentos fofinhos e lindos, foram registrados no Beco da Codorna, pelas lentes do meu querido amigo e super parceiro: Vicente. Um muito obrigada mais uma vez pela parceria! Confira o trabalho dele, pelo insta: @atelierfotos.

Fiz algumas perguntas para elas, só para ambas verem o quanto são especiais para a outra, e em como seus corações estão ligados. Com certeza, as duas distribuem amor por onde passam e transbordam de alegria o ambiente.

IMG-20170530-WA0083

  1. Vavá, o que você mais ama na sua mãe? Eu amo a simpatia dela.
  2. Qual o momento mais engraçado de vocês? Quando caímos de moto juntas.
  3.  Se pudesse realizar um sonho dela, qual seria? Comprar uma casinha para morar todas nós( ela, minha avó, as três filhas e a neta).
  4. O que sua mãe significa para você? Meu equilíbrio, minha força para viver, o motivo pelo qual eu vivo.
  5. Se ela fosse uma música, qual seria? Aos olhos do Pai- Diante do trono.

IMG-20170530-WA0046

  1. Karla, o que você mais ama em ser mãe? Ser mãe é tudo, e saber que a gente gerou uma vida, que acaba sendo sua vida e a sua razão de viver.
  2.  Qual foi a maior dificuldade que enfrentou em ser mãe? A maior dificuldade de ser mãe foi ter que ser mãe e pai ao mesmo tempo.
  3.  O que suas filhas significam para você? Minhas filhas significam tudo que tenho, minha vda.
  4. O que você mais ama na Vavá? O que mais amo na Valéria é o jeitomeigo e carinhoso que ela tem.
  5.  Você gostou de participar do ensaio? Eu amei a participação, foi muito importante para mim.
  6. Se ela fosse uma música, qual seria? Aos olhos do Pai- Diante do Trono

Fotos exclusivas:

IMG-20170529-WA0048IMG-20170529-WA0045IMG-20170530-WA0063IMG-20170529-WA0055IMG-20170529-WA0044IMG-20170529-WA0046

As duas são um arraso né? Fiquei muito feliz em realizar uma vontade que elas tinham, que era fazer um ensaio juntas! Isso me motiva muito a continuar ajudando as pessoas e sendo o que eu sou. Espero de coração que tenham gostado, e um feliz dia das mães bem atrasado para todas! Ah, elas parecem irmãs né? Haha.

                                                              XOXO, Kakau

13 comentários em “Ensaio Fotográfico: Dia das Mães

  1. Oi Kakau! Que projeto mais lindo! As duas parecem ser pessoas super especiais e terem um amor grande uma pela outra! Estou encantada com as fotos, elas são lindas demais e arrasaram nas poses, nos looks e amei o local do ensaio!
    Parabéns pelo projeto! ❤
    xoxo

    Curtir

  2. Muito legal essa iniciativa em promover momentos assim entre as pessoas, as conectam ainda mais e se houvesse alguma dúvida pela reciprocidade dos sentimentos elá é sancionada! Prova disso é a música que ambas escolheram, “Aos Olhos do Pai”, com certeza elas têm histórias emocionantes com essa música. Parabéns pelo seu trabalho 😊

    Curtir

  3. Oie, tudo bem? Que ensaio mais lindo. Ainda essa semana vi sobre os ensaios feitos no beco do Batman, o lugar é bem colorido e rende lindas fotos. As duas arrasaram nas poses. A que mais gostei foi daquela com asas, linda demais. Beijos, Érika =^.^=

    Curtir

Deixe um comentário

