4 poses para você copiar: Red Capert

Oi Divas e Divos, tudo bem? hoje eu trouxe um post um pouco diferente, porque vocês me pedem dicas de como tirar foto, poses, essas coisas. Então, eu vou começar a trazer dicas relacionadas a esse tema. Para começar, eu achei que seria legal um top4 de poses básicas, fáceis e que não precisam de muito esforço para dar aquele tchãn na foto.

                                                          ”VIRA NÃO VIRA”

Como fazer: Coloque a mão na cintura, um pé quase que na frente do outro e gire levemente o quadril para um lado, deixando o tronco do seu corpo para frente.

main-original-640x0c
PHOTO: Stephen Lovekin/Getty Images for Gabriela Cadena

                                                    ”VIRA DE LADINHO TANTAN”

Essa pose é clássica também, estilo tô caminhando de boa, mas:  ” é o que kirida ? Me chamou?” Como fazer: Vire de perfil, com a perna cruzada, uma na frente da outra. Vire o rosto como se alguém tivesse te chamado e arrase!

                                                         MÃOS NA CINTURA

De todas, essa não podia faltar, a mais clássica de todas! Ela carrega em si um efeito de alongar e afinar a silhueta. Dá uma valorizada no corpão que você tem! Como fazer: De frente, uma perna na frente uma da outra, ou pode deixar parelala uma a outra mesmo. Colocar as mãos na cintura e é só arrasar para os cliques!

 

dc0ca2cc49fc55b4c7294bea5c637907

                             

                                 ”SE NÃO QUISER ME OLHAR, VIRA DE COSTAS”

Essa aqui parece a ”Vira de ladinho”. Como fazer: Virar de costas e olhar levemente para trás. Difícil né? SQN!

24158058686625718abdc08dea684916

SE INSPIRE:

a69de12e90505ec7f6d90d9dab3d301c

Espero que tenham gostado desse post! Estou pensando em trazer aqui um com as minhas poses favoritas, só que com fotos minhas mesmo. Das que mais uso! O que vocês acham? Então, agora corre põe sua roupa fabulosa e arrase nos clics!

                                                                XOXO, Kakau  

Anúncios

17 comentários em “4 poses para você copiar: Red Capert

  1. Tirar uma fotografia acaba sendo muito mais trabalhoso do que simplesmente sorrir e acenar, né? aieuaihe Lembro que teve uma época que vivia só de sorrisos, mas aí você acaba descobrindo um mundo de poses e caras que te faz repensar tudo que fez até ali rs. A de costas é uma das minhas preferidas, assim como olhar por cima do ombro, apesar de eu nunca conseguir reproduzir rs.

    Curtir

  2. Menina, adorei as dicas, eu sempre fico perdida na hora de tirar fotos sem saber o que fazer, principalmente com as mãos rsrs Então claro que vou aproveitar bastante essas fotos e poses 🙂

    Curtir

  3. Eu não sou nada fotogênica, então poses não é comigo :/ Mas quando eu tento tirar foto sozinha de corpo inteiro sempre tem que dar uma inovada, então mão na cintura, essa do pé mais na frente são as que eu mais tento fazer de frente à câmera. Tentei fazer algumas parecidas na minha formatura, sempre é bom aproveitar momentos mais “chiques” pra copiar essas poses hehe
    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s