No Ring você marcou ponto, aqui não.

Olá, número cinco. É provável que você nunca lerá essa carta, assim como todos os outros rapazes. Você apareceu um pouco depois de eu decidir que a minha história com o número quatro havia acabado. Após de eu afirmar que não queria mais alguém por um bom tempo na minha vida. Instantes depois de eu dizer que eu seria apenas minha. Mas, você tinha que ter os olhos e um sorriso tão bonito?

Você me cutucou no facebook, achei bem engraçado, eu pensava que ninguém mais usava essa tática. Nos primeiros minutos de conversa, eu ri feito boba, obrigada por isso. Fazia dias que eu não gargalhava. Por um instante eu cheguei acreditar que você era legal, ou talvez até um pouco diferente dos outros caras que falaram comigo semanas passadas. Mas, antes que chegasse ao fim, você me mostrou o porquê de ter realmente vindo conversar comigo.

Quando você me fez rir, eu não imaginava que ia logo soltar um: ” Entre quatro paredes eu posso te ensinar o que quiser”. Eu te cortei e obviamente não foi muito algo que te agradou, mas sinceramente eu não me importo. Estou um pouco cansada de caras como você, caras que veem minhas fotos e não se esforçam para ver além de um rosto bonito ou um ”corpão”. É só que por favor  não me chame de amor, se você apenas me deseja. Não diga coisas bonitas com o intuito de que eu fique, seu papo é tão furado quanto o dos outros. Eu não sei o que te faz pensar que eu adoraria ouvir o que você quer fazer comigo entre quatro paredes.

Por acaso, é a minha foto? É o meu cabelo afro e ”exótico” ? É a minha pele da cor do pecado? O meu corpo violão? O que é? Sou eu ou a tua falta de bom senso? Eu não tenho intimidade contigo, nem com os outros caras. Então por que diabos vocês agem assim? Você me pegou em um dia nada bem e talvez eu esteja exagerando e no fundo você seja legal, mas há uma grande parcela de chance de ser apenas mais um. Afinal de contas, se fosse mesmo especial eu te daria um nome e não um número.

XOXO, Kakau.

Deixe um comentário

