TRENDS BIZARRAS DE 2017

 Oi Empoderadxxs da Kau, tudo bem com vocês? O ano de 2017 está perto de acabar, GrazaDeus né mores? Então  vem comigo relembrar as tendências que ganharam o titulo de mais bizarras do ano!

 

SOBRANCELHA DE PENA

Para começar, não poderia deixar de falar da sobrancelha de pena! Eu lembro que assim que saíram as primeiras fotos, o povo caiu matando em cima! Particularmente eu tenho um pouco de agonia, porque sou dessas que adora uma sobrancelha toda arrumadinha. E vocês?

brunch (1)

SOBRANCELHA ONDULADA

Ainda seguindo a linha das sobrancelhas, não poderia faltar a ondulada! Sinceramente em algumas cacheadas eu até achei bonitinha. Mas vi alguns tutoriais e dá um trabalhão para fazer, vocês arriscariam?

brunch (2)

AXILAS COLORIDAS 

A próxima trend deu o que falar! Foi um tapa na cara da sociedade que exige mulher padrão estilo barbie. Se para a maioria das pessoas já é um choque mulher com pelos nas axilas, imagine  coloridas então? O que vocês acharam? Já escolheu a tinta ou não vai rolar?

brunch (3)

CÍLIOS POSTIÇOS NO NARIZ

Por último, não menos bizarro que os outros, os cílios postiços no nariz! SOCORRONEY. De todas eu acho que essa é a única que eu realmente não usaria, que me perdoe a bloguerinha que inventou.

8f33eab80d19f06eef438852618e7cf2

Gostaram do post? Usariam alguma dessas trends? Eu sinceramente adorei as três primeiras. Achei bem divertidas, já a última, deixa pra próxima. E vocês? Se fosse para escolher uma, qual vocês usariam e qual não usariam de jeito nenhum?

                                     XOXO, Kakau

Anúncios

46 comentários em “TRENDS BIZARRAS DE 2017

  1. Mana do céu , eu queria saber quem foi o louco da fronteira que criou essas tendências, se acordou de bom humor ou não KAKAKAKA. A tendência dos cilios nas narinas é a melhor, farei pra ir numa festa de gala, afinal, quanto mais cilios melhor né nom? Hahaha

    Curtir

  2. Olá
    eu não gosto nem de seguir a moda convencional imagina as alternativas. Fiquei pensando nessa das axilas pintadas e na as alergias que tenho nessa região, eu ia ter quer que andar igual as minas da foto, andando por aí de braços para cima.

    Curtir

  3. Genteee hhahahahha, eu sou a PERFECCIONISTA então acho que jamais usaria as coisas que envolvem sobrancelha de outra forma que não a retinha hahaaha. Sobre colorir os pelos, acho a ideia excelente, mas eu particularmente não faria. E os cílios no nariz foi algo tipo?????? Sem explicação hahha
    Adorei o post. Beijão

    Curtido por 1 pessoa

  4. Onde eu estava em 2017 Que não vi isso??? Pra usar na vida… sem chance. Pelo menos pra mim. Mas dá pra aproveitar a inspiração pro Halloween, Que já é amanhã. Ou pra festas a fantasia… Ou figuração em filmes bizarros ou de terror… Me diverti com o post! Bacana vc fazer. Acho que eu nunca saberia dessas bizarrices!

    Curtido por 1 pessoa

  5. Olá, tudo bem?

    Estou gargalhando com esse post hahaha Acompanhei quase todas essas bizarrices, e não entendo como esse povo quer mexer na sobrancelha, gente ficou horrível, todos os dois modelos rs. Esse da axila também é horrível, não acredito que teve gente que usou. Agora, o do cílios no nariz ainda não tinha visto e com toda certeza é o mais bizarro disparado. Mds! Adorei o post, muitas gargalhadas!

    Beijos!

    Curtir

  6. Olá, tudo bem?
    Menina, eu só sabia das sobrancelhas, mas essa das axilas e dos cílios no nariz batem o recorde de bizarrice,hahaha. Acho que eu usaria a sobrancelha ondulada porque é a menos estranha, e essa dos cílios…De jeito nenhum, hahaha. É cada coisa que esse povo inventa né?
    Beijos!

    Curtir

  7. Confesso que quebra muitos tabus e que chega até a ser engraçado, mais eu não faria. Mais tendência é assim mesmo, uns usam e outros não. Amei o post, você conseguiu reunir as mais bizarras, e a das axilas coloridas não conhecia, foi a que me deixou mais impressionada. Abraços.

    Curtir

  8. Olá! Primeiramente quaro falar que seu blog é lindo.
    esse é um tipo de tendencia que não faz o meu tipo, hehe Se pensarmos pelo lado bom de ver essas coisas é que por traz de toda a bizarrice são pessoas corajosas, atitudes como essa são para poucos mesmo. O que move as pessoas é isso: Ter coragem pra enfrentar tudo e todos, quebrando tabus que a sociedade impõe.
    adorei o post linda!

    Curtir

  9. Olha, já tinha visto coisa estranhas, mas essas realmente são bizarras. Claro que cada um faz aquiulo que quer com seu corpo, só cabe a nós respeitar essas decisões, mas não tenha dúvidas, que é estranho e um tanto quanto peculiar.

    Curtir

  10. Olha, já tinha visto coisa estranhas, mas essas realmente são bizarras. Claro que cada um faz aquilo que quer com seu corpo, só cabe a nós respeitar essas decisões, mas não tenha dúvidas, que é estranho e um tanto quanto peculiar, isso é!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s